28/11/2019

Camanducaia asfalta mais um morro na zona rural

A Prefeitura de Camanducaia pavimentou, nesta semana, com fresa de asfalto, mais um morro na zona rural do município. Dessa vez, o trabalho foi realizado em cerca de 50 metros da Estrada Municipal Andreas Friedrich Wagner, que liga o bairro da Ponte Nova a Monte Verde. Já são quase 6 quilômetros de pavimentação com fresa e nove bairros atendidos no município neste ano.

O asfalto com fresa é um trabalho pioneiro na região e foi adotado como alternativa para acabar com os trechos problemáticos em estradas rurais e baratear o custo. “Usamos o material produzido pela nossa usina ou a fresa (dispensado pela Autopista) e conseguimos melhorar as condições das estradas no município”, disse o prefeito Edmar Dias.

Em 2019, os bairros do Rincão, Quilombto, Faisqueira, Ribeirão Bonito, Jaguary de Baixo, Camanducaia (dois trechos), Glória, Cruzeiro (Avenida Perimetral Elvira V. Faria) e Ponte Nova receberam o pavimento com fresa de asfalto.

14e2d6f9-f7e5-43f8-b54f-b36b734baf5e