21/03/2019

Camanducaia cria selo S.I.M. e convoca produtores rurais para reunião

A Prefeitura de Camanducaia, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, criou, no mês passado, o Serviço de Inspeção Municipal – S.I.M para atender os produtores rurais do município. Desde então, a administração tem recebidos os interessados para um pré-cadastro.

O S.I.M. é responsável pela inspeção e fiscalização da produção industrial e sanitária dos produtos de origem animal, comestíveis e não comestíveis, adicionados ou não de produtos vegetais e em trânsito no município de Camanducaia.

E no próximo dia 10 de abril, às 15h00, acontecerá uma reunião com os produtores rurais interessados no cadastro do selo. O encontro abordará informações sobre o S.I.M. e será presidida pela médica veterinária Ana Paola G. S. Valias. A reunião acontecerá na sede da Prefeitura de Camanducaia.

Para mais informações entre em contato através do telefone (35) 3433 1323 – ramal: 213, ou do e-mail sim@camanducaia.mg.gov.br.