18/01/2018

Cerimônia de abertura marca início da Copa Emydio Moreira Filho de Futsal

A bola rolou! Começou nesta quarta-feira (17), a Copa Emydio Moreira Filho de Futsal com a cerimônia de abertura e os primeiros jogos. Todas as equipes participantes estavam presentes e participaram do início do campeonato. Neste primeiro dia, três jogos movimentaram a noite. Na primeira partida, o M.G.I. venceu por 4 a 3 o Vitória. Na sequência, o Atlético Bale ganhou de 6 a 3 do time “Os Manos”. E no último jogo da noite, a Farma Borges ganhou de 10 a 3 do “Os Primos Society”.

“O campeonato conta com times de todo o município, inclusive de Monte Verde e bairros da zona rural. Teremos três jogos todas as noites nesta primeira fase, com a primeira partida começando às 19h”, disse o prefeito Edmar Dias, que esteve na abertura e parabenizou as equipes.

A final está prevista para acontecer no dia 2 de fevereiro. “Gostaria também de parabenizar a Secretaria de Esportes pela organização do evento, e agradecer aos times e ao público que estava presente na abertura do campeonato”, completou o prefeito.

_DSC2041 _DSC2043 _DSC2054