07/03/2017

Edmar Dias faz visita a Santa Casa e conhece novo raio-x, cedido pela Prefeitura

O prefeito Edmar Dias esteve na Santa Casa nesta semana para conhecer o novo aparelho de raio-x que está atendendo a população. O equipamento foi adquirido pela Prefeitura de Camanducaia e cedido ao hospital para substituir o antigo, que já pertencia ao município. O provedor da Santa Casa, Rodrigão, recebeu o prefeito, mostrou as funcionalidades do equipamento e como ele vai agilizar o atendimento e melhorar a qualidade da imagem.

“O aparelho é um importante instrumento para que a população continue tendo um bom atendimento na Santa Casa. Estamos trabalhando em parceira com a nova diretoria do hospital para que todos tenham acesso a uma Saúde de qualidade”, disse o prefeito.

“A Santa Casa agradece a Prefeitura por ter disponibilizado esse novo aparelho. Com ele, vamos dar mais agilidade ao atendimento e também melhorar a qualidade da imagem”, agradeceu o provedor Rodrigão.

O raio-x foi conquistado através de uma emenda parlamentar do deputado Ulysses Gomes, o que viabilizou financeiramente a compra do aparelho. “Investir na infraestrutura no setor da saúde é fundamental para atender a população com mais qualidade. Este é um compromisso do prefeito Edmar com Camanducaia e também nosso. O raio-X para a Santa Casa faz parte de algumas ações que estamos desenvolvendo em parceria para a Santa Casa e para a saúde de Camanducaia, beneficiando toda a população da cidade!”,  completou o deputado.

DSC02292 DSC02334 DSC02321 DSC02340 DSC02351 DSC02323