09/11/2017

Em parceria com setor privado, Prefeitura inicia trabalho de calçamentos em Monte Verde

A Prefeitura de Camanducaia deu início, nesta semana, ao trabalho de calçamento no distrito de Monte Verde. A ação é uma Parceria Público-Privada (PPP) e vai atender a Travessa do Luar, a Avenida Serrana e a Avenida da Fazenda. No total, serão calçados 5.100 m².

“Estamos trabalhando para atender o maior número de ruas possível em todo o distrito. Desde 2013, já conseguimos asfaltar e calçar mais de 20 ruas, num total que já passou dos 36.000m2”, disse o prefeito Edmar Dias.

Para essa parceria de calçamento, a Prefeitura é responsável pela execução do subleito, da tubulação pluvial e o transporte de materiais. O setor privado, a aplicação do material e mão de obra. Na Travessa do Luar, serão usados 3200 bloquetes; e na Avenida Serrana serão instalados mais de 170 mil unidades.

Início dos trabalhos para o calçamento da Travessa do Luar, em Monte Verde

A Subprefeitura de Monte Verde também começou a trabalhar na Avenida Serrana, que também será calçada.