07/07/2014

Inaugurações e assinaturas de Ordens de Serviços marcaram o dia 03 de julho em Camanducaia.

•  Ordens de Serviço

O Prefeito Edmar, acompanhado do Vice Prefeito Rodrigão, do Deputado Estadual Ulysses Gomes, vereadores e autoridades, assinou em Monte Verde a Ordem de Serviço para calçamento de ruas do Distrito. Ao todo 7 ruas serão calçadas, além da Av. Sol Nascente, que receberá bloquetes em suas duas vias.
Em Camanducaia já na companhia do Deputado Federal Odair Cunha, o Prefeito e autoridade assinaram as ordens de serviço para o calçamento e pavimentação de ruas do município e também para a restauração do salão nobre da Câmara Municipal.

•  Obras em execução

Em Monte Verde e em Camanducaia, a comitiva visitou obras em execução, como o calçamento de ruas e a reforma do pátio da rodoviária, que acabou de receber nova pavimentação.

•   Projetos futuros

Edmar levou a comitiva para que conhecessem seu projeto de reforma do Ginásio Poliesportivo e construção de uma área de lazer no espaço da antiga usina de asfalto. Projeto que será concretizado através de emenda parlamentar dos deputados Ulysses Gomes e Odair Cunha.

•  Inaugurações e Formatura do PRONATEC

Grandes conquistas foram oficialmente inauguradas pelo Prefeito Edmar, pelos deputados Ulysses Gomes e Odair Cunha, vereadores e outras autoridades. O primeiro prédio a ser inaugurado foi o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) “Gentil Faria Dias”, em seguida a Farmácia Básica “Joselina Cardoso”, na sequência o Prefeito e autoridades descerraram as placas do Centro de Agendamento de Exames e Consultas “Adhemar Pereira Dias”, Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) “Luci de Souza” e o Centro Cultural “Odair Paiva Sá”, onde aconteceu também a formatura de alunos do PRONATEC, desde 2013 já foram ofertados 6 cursos entre Camanducaia e Monte Verde. Para 2014 outros 7 cursos foram pactuados, sendo que 3 deles já estão acontecendo.

“Foi um dia marcante em nossas vidas, e para todo o nosso município, diversas inaugurações e assinaturas de novas obras. Essas obras trarão mais qualidade de vida aos moradores. Quero agradecer aos Deputados Ulysses Gomes e Odair Cunha por estarem presentes neste dia tão importante para todos nós camanducaienses, boa parte destas conquistas se deram através do apoio deles, seja através de emendas parlamentares ou mesmo pelo apoio na elaboração do processo para liberação de recursos, agradeço aos vereadores, por nos acompanharem e estarem conosco no nosso dia a dia, buscando o melhor para o povo. Tivemos um dia extenso, nossas atividades começaram as 9 da manha e só terminou as 21 horas, e mesmo assim foi muito prazeroso, ver a alegria das pessoas com as obras acontecendo é muito bom e motivador, mostra que estamos no caminho certo” comemorou o Prefeito Edmar Dias.