17/01/2020

Monte Verde entre os 10 lugares mais acolhedores do mundo

Em pesquisa divulgada pelo Booking.com Monte Verde foi eleito como um dos 10 lugares mais acolhedores do mundo. De uma cidadezinha no interior da Irlanda que é a entrada para as Ilhas Aran, a uma rede gigantesca de cavernas no Sudoeste Asiático, os Lugares Mais Acolhedores no Mundo ditam as tendências quando se trata de oferecer experiências incríveis aos seus visitantes. Pensando nisso, a Booking.com, plataforma digital que faz com que vivenciar o mundo fique mais fácil para todos, elencou os dez destinos ao redor do mundo que se destacam por sua hospitalidade, incluindo uma cidade brasileira:

Goreme (Turquia)

Tatranska Lomnica (Eslováquia)

Phong Nha (Vietnã)

Kobarid (Eslovênia)

Cochem (Alemanha)

Doolin (Irlanda)

Taitung City (Taiwan)

Schenna (Itália)

Monte Verde (Brasil)

Lake Tekapo (Nova Zelândia)

Os vencedores fazem parte do Traveller Review Awards 2020, prêmio anual da Booking.com que homenageia os parceiros de acomodação e que, nesta oitava edição, conta com quase 1 milhão (986.449) de prêmios distribuídos em 220 países e territórios.

“Com quase um milhão de prêmios distribuídos entre parceiros que oferecem acomodações e serviços de transporte, é com grande empolgação que anuncio os ganhadores do Traveller Review Awards de 2020, que nos ajudam a oferecer experiências de viagem cada vez melhores,” comentou Arjan Dijk, Vice-Presidente Sênior e Chefe de Marketing da Booking.com.

Os destinos foram selecionados de acordo com a participação total dos vencedores do Traveller Review Awards 2020, em comparação ao número total de acomodações elegíveis na cidade específica (apenas acomodação). As cidades também precisam ter um número de vencedores superior à média para serem incluídas nessa lista (90 ganhadores ou mais) e foram selecionadas de acordo com sua localização geográfica.

monteverde-pousadajardimdamantiqueira-8

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *