28/08/2019

Monte Verde vai receber R$ 250 mil para calçamento

O prefeito Edmar Dias e a vice-prefeita Tania Theodoro estiveram em Pouso Alegre, nesta semana, para acertar os detalhes do recebimento de um recurso de R$ 250 mil destinado pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

“Fomos recebidos pelo presidente regional do PSL, Jeferson Luiz Dias, e pelo vice-presidente do PSL Pouso Alegre, Pastor Rafael, que representam o ministro na nossa região. A emenda será usada para o calçamento de mais ruas em Monte Verde e foi um compromisso assumido pelo ministro no encontro que tivemos em Belo Horizonte há algumas semanas”, disse o prefeito Edmar.

Só em Monte Verde, a Prefeitura já calçou o asfaltou mais de 40 endereços, Ruas como a da Baixada, Pau Brasil, Eucaliptos, das Chácaras, Ipê, Avenida Sol Nascente, entre outras. “Possibilitamos uma melhor condição de tráfego para os moradores e turistas. Nesta semana, inclusive, finalizamos outra importante obra de calçamento em Monte Verde, que são os trechos de saída e entrada do Distrito”, falou Edmar.

Estamos empenhados em continuar melhorando a infraestrutura de Monte Verde e esse recurso enviado pelo ministro do Turismo vai nos ajudar a atender ruas que ainda precisam de calçamento no Distrito.

WhatsApp Image 2019-08-27 at 17.03.13