07/02/2019

Mulheres ganham prêmios da 4ª edição do Natal da União de Camanducaia

Realizado no último final de semana o sorteio da 4ª edição do Natal da União de Camanducaia. Neste ano, a campanha sorteou uma moto 0km, uma geladeira e uma televisão de 32’’. Simone Oliveira Pereira ganhou a moto; Katy de Fátima Moraes a geladeira, e a TV foi sorteada para Maria Cora Barroso Godoi.

O Natal da União foi organizado pelo Grupo de Empresários de Camanducaia com apoio da Prefeitura Municipal e da Acecam – Associação Comercial e Empresarial de Camanducaia. Visando incentivar a população a realizar compras nos comércios da cidade, a campanha contou com a participação dos seguintes estabelecimentos do município:

Marisa Modas; Juninho Presentes; Art Lar; Mercadão dos Calçados; Pastelaria São Matheus; Sintonia Modas; Drogaria Americanas; Tapeçaria Camanducaia; Casa de Minas; Clinica OdontoPaiva; Drogaria Ypê; Extrema Cor; Mercado do Xuxa; Vidraçaria Nova Opção; Bistrô Hamburgueria; Shopping Rural; Laboratório Lacca; Sapataria da Cristiane; Carol Embalagens; Victor’s Lanches; Lojão Juliary; Santa Rita Tratores; M.R. Celulare; Drogaria Monte Farma (Monte Verde); Supermercadp Dois Irmãos; Consultário Dentário Dr. Lucas e Dra Graciane; Casa Linda Decorações; Coxixo Modas; Minas Pé Calçados; DrogaNova: Casa de Moveis São José; DrogaNetto; Restaurante Sabor e Arte; Drogaria + Vitta; Drogaria Ultra Popular; Supermercado do Tato (Loja 1 – Monte Verde); Supermercado do Tato (Loja 2 – Camanducaia); Rede de Postos Dom Pedro; Moveis Casa Nova; Supermercado Evandro (Monte Verde); Mattos Calçados; Açai do Bairro; Supermercado Avenida; Clube da Casa Zé Vitor; ATP Brasil; Ótica Ideal.

94b3ed77-179f-4734-a72d-b311a2bded10