05/09/2017

Pelo segundo ano, banda de Extrema vence 3º Camanducaia Time Music Rock Festival

Durante três dias, Camanducaia foi a cidade do rock. O município sediou o 3º Camanducaia Time Music Rock Festival, que reuniu mais de 20 bandas. E, pelo segundo ano consecutivo, o grupo Cidade Fantasma, de Extrema, venceu o Festival. Como premiação, vão gravar um clipe em um estúdio profissional.

O evento foi organizado pela Prefeitura de Camanducaia, através da Secretaria de Cultura, por músicos voluntários da cidade e tem patrocínio da Secretaria de Governo do Estado de Minas Gerais. Mais duas bandas foram premiadas. Holder Off Souls, de Bragança Paulista/SP, ficou em segundo lugar. E a banda Vertigem Cósmica, de Extrema, ficou com a terceira colocação. Os músicos também foram premiados no 3º Camanducaia Time Music Rock Festival.

A banda Holder Off Souls levou de melhor guitarrista, com o Rafael, e melhor baixista, com o Emerson Paulo. Já a Atarka ganhou os troféus de melhor tecladista, com o Myke, e melhor baterista, com o Vinicius Rodrigues. O melhor vocal ficou com o Matheus da banda Vertigem Cósmica. E “Jeitinho Brasileiro”, da Cidade Fantasma, foi premiada como a melhor música autoral.

Bandas de Bragança Paulista, Pouso Alegre, Cambuí, Extrema, Bom Repouso, Camanducaia, Itapeva e Joanópolis se apresentaram no festival.

_DSC9065_DSC8876 _DSC9089 _DSC9065

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *