20/05/2020

Planilha para estabelecimentos de hospedagens

Os empreendimentos ou estabelecimentos destinados à prestação de serviços de hospedagem, como hotéis, pousadas e afins, as edificações residenciais destinadas ao recebimento de hóspedes e visitantes, como as casas alugadas em quaisquer meios de reserva, devem encaminhar a Secretaria Municipal de Turismo, através do e-mail turismo@camanducaia.mg.gov.br, uma planilha preenchida, que ficará disponível no portal da Prefeitura, as seguintes informações:

I. Nome do estabelecimento;

II. As reservas realizadas;

III. Nome e CPF do hóspede principal;

IV. Quantidade de hóspedes por unidade habitacional;

V. Data da entrada e saída.

Acesse a planilha:

Modelo Planilha Meios de Hospedagem

Fica proibida a entrada, circulação e permanência, em todo o território do município, de turistas e/ou visitantes que não tenham hospedagem comprovada aos sábado, domingos, feriados, inclusive os prolongados e os dias 21, 22, 23 e 24 de maio de 2020.

As pessoas devidamente hospedadas devem apresentar, nas barreiras sanitárias, o comprovante de hospedagem, impresso ou de maneira digital, ficando proibida a entrada do turista sem a apresentação da reserva.

Confira o decreto na integra:

0111 – 2.020 – Decreto Coronavirus18

WhatsApp Image 2020-05-20 at 19.25.46