10/05/2018

Pré-candidato ao Governo de Minas Gerais visita Camanducaia

O pré-candidato ao Governo de Minas Gerais, João Batista Mares Guia (Rede Sustentabilidade), visitou, na última quinta-feira (10), a cidade de Camanducaia. Ele foi recebido pelo prefeito Edmar Dias e pelo chefe de gabinete, Vinicius Nascimento, presidente da Rede em Camanducaia; e depois foi recebido por vereadores na Câmara Municipal.

João Batista Mares Guia é sociólogo, educador e consultor em educação pública há 20 anos. Foi deputado estadual (1983-1987) e ex-secretário de Estado da Educação de Minas Gerais (1995-1998). O pré-candidato ouviu sobre as características e necessidades do município, falou sobre o cenário político no Estado e como quer conduzir a campanha, se oficializado pelo partido.

_DSC3139 _DSC3100