18/06/2019

Prefeito Edmar Dias anuncia diversas realizações em Monte Verde

O prefeito Edmar Dias anunciou, nesta semana, diversas ações de infraestrutura que a Prefeitura de Camanducaia está realizando em Monte Verde.  A principal delas foi o inicio do calçamento com bloquetes das vias de entrada e saída do Distrito.

“Uma obra importante que vai melhorar as condições de tráfego no local e deixar uma boa impressão para quem chega a Monte Verde. O recurso do Governo do Federal foi liberado só agora e, para evitar futuros problemas, era necessário o começo imediato da obra”, disse o prefeito. O calçamento vai atender 4.276 metros quadrados e vai custar mais de R$ 250 mil.

Segundo a Prefeitura, já são mais de 40 endereços calçados ou asfaltados somente em Monte Verde desde o início da atual administração. Recentemente, foi finalizado o calçamento de outro trecho da Avenida Monte Verde, próximo ao Zero Grau.

Também foi iniciada a obra de construção do novo Ginásio Poliesportivo e Monte Verde. “É um antigo sonho que estamos realizando. Os moradores terão, em breve, um espaço adequado para praticar esportes”, falou Edmar. A obra custará mais de R$ 650 mil e está sendo realizada em parceria com o Governo Federal.

O prefeito ainda falou sobre a construção das guias na Avenida Monte Verde, no trecho que vai do Zero Grau, passa pelo Morro da Baiana, e termina na Rua da Baixada.  Segundo o prefeito, é o primeiro passo para construção de calçadas no local, dando mais segurança para os moradores que usam esse trecho diariamente para ir e voltar do trabalho.

Também foi anunciado um projeto para construção de um espaço reservado para receber os ônibus de excursão que levam os turistas para Monte Verde. “Vamos fazer um grande investimento próximo ao Campo Municipal para que esses veículos tenham um lugar apropriado e segurado para estacionarem, estimulando ainda a presença de turistas na Vila da Fonte”, completou o prefeito.

Outra melhoria para Monte Verde que a Prefeitura prevê para 2019 é o recapeamento de mais um trecho da Avenida Monte Verde, iniciando na Rua das Chácaras e chegando até o Morro da Baiana. A obra foi vai realizada com recursos próprios da Prefeitura.

“Sabemos que todos anseiam por mais melhorias, e estamos trabalhando para atender todas as necessidades de Monte Verde. Não faltam empenho e dedicação para transformar o Distrito em um lugar cada vez melhor para se viver e receber muito bem todos os visitantes”, finalizou o prefeito Edmar Dias.

7ed21763-5720-493a-9d67-7f538e2eded2 82990b87-18ad-4218-8afe-e33ace3ba776

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *