30/01/2019

Prefeito Edmar Dias encaminha carta de solidariedade à Brumadinho

O prefeito Edmar Dias encaminhou uma carta de solidariedade ao prefeito de Brumadinho, Avimar de Melo, pela tragédia ocorrida na cidade na última sexta-feira. O rompimento da Barragem de rejeitos de mineração da Mina do Feijão, da empresa Vale, causou impactos irreversíveis com a perda de vidas e desestruturação da comunidade, e ainda devastou ambientalmente uma região com muitos recursos hídricos, assim como Camanducaia.

No ofício, o prefeito ainda deixa nosso município à disposição para auxiliar no que for preciso, e presta condolências à todos os familiares das vítimas em nome dos camanducaienses. Também pedimos informações sobre a necessidade do envio de mantimentos e doações para que pudéssemos realizar uma campanha no município, já que a imprensa noticiou que não é mais necessário ajuda dessa natureza.