18/10/2017

Prefeito Edmar vistoria reforma do Horto Florestal Municipal de Camanducaia

O prefeito Edmar Dias vistoriou a reforma realizada em parceria a Agência das Bacias PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) no Horto Florestal Municipal Prefeito José Pereira da Silva. Representantes de municípios vizinhos, do IEF e da APA Fernão Dias, acompanharam a visita. ). A obra custou mais de R$ 26 mil e foi integralmente paga pela PCJ.

“Com a reforma do Horto Municipal vai ser possível uma melhor produção e manutenção das mudas florestais, e disponibilização para plantio em todo o município e em cidades vizinhas”, disse o prefeito. Foi feita a reforma da estufa e a construção de novos banheiros. “Também fizemos caneletas para melhor escoamento da água, reformamos e pintamos o prédio e ainda instalamos um novo portão de entrada”, finalizou Edmar.

_DSC9798 _DSC9807 _DSC9819 _DSC9825