30/01/2019

Prefeito encaminha ofício pedindo explicações da Copasa

O prefeito Edmar Dias encaminhou, nesta quinta-feira, um ofício cobrando explicações da Copasa sobre a falta de água em grande da cidade, e ainda, sobre a coloração e odor anormal aos padrões mínimos depois que o abastecimento foi normalizado. No documento, o prefeito pede “informações quanto ao motivo da interrupção do fornecimento e porque da coloração e odores atípicos”.

A Prefeitura recebeu diversas reclamações sobre a situação da água em diversos bairros do município. O prefeito ainda solicitou “para tranquilizar a população, e assegurar a qualidade da água, solicitamos ainda que nos seja enviado um laudo técnico sobre a qualidade da água com data da amostra igual ou posterior a 23 de janeiro”.