11/09/2019

Prefeito recebe documento sobre finalização de obra em Monte Verde

O prefeito Edmar Dias se reuniu, em Monte Verde, com o empresário Eugênio Mazon, responsável pela associação de moradores que calçou com bloquetes a Avenida Serrana em parceria com a Prefeitura. No encontro, foi assinado um documento declarando que a obra foi finalizada e entregue oficialmente para o município.

“Desde o início da nossa gestão, estamos empenhados em melhorar as condições das ruas e avenidas de Monte Verde. Usamos recursos próprios da Prefeitura, recebemos investimentos do Governo Estadual e do Governo Federal, e tivemos parcerias de sucesso, como essa, representada  pelo Sr. Eugênio”, disse o prefeito.

Essa Parceria Público-Privada (PPP) calçou mais de 4500m² da avenida, com o apoio financeiro de 49 pessoas para a compra e aplicação dos bloquetes, e para o custeio da mão de obra. A Prefeitura foi a responsável pela execução do subleito, da tubulação pluvial e o transporte de materiais.

Só em Monte Verde, a Prefeitura já calçou ou asfaltou mais de 40 endereços. “Estamos trabalhando para atender o maior número de ruas em todo o distrito. Melhoramos a infraestrutura na Vila da Fonte, calçamos a Avenida Sol Nascente e trechos da Avenida Monte Verde, e em parceiras com o setor privado levamos a benfeitoria para outros pontos do Distrito”, completou Edmar.