10/05/2018

Prefeitura asfalta acessos a Praça de Esportes de Camanducaia

A Secretaria de Obras de Camanducaia começou, na última semana, o asfaltamento dos acessos à Praça de Esportes. Primeiro, foi realizado o local destinado para a entrada e saída de caminhões e veículos grandes. Na sequência, foram asfaltados os dois acessos para pedestres e veículos pequenos.

“Além do asfaltamento da Praça de Esportes, já estamos adiantados com o processo licitatório para construção de banheiros e vestuários, novas calçadas e iluminação no local”, disse o prefeito.

A Prefeitura também está realizando intervenções na Rua Hildeu Ferreira da Rosa, em frente a Praça de Esportes e a Escola Municipal Prof. Dr. Onofre Vargas, com a construção de uma nova rotatória e passagens elevadas para pedestres. Serão feitas intervenções no local para dar mais segurança para os veículos e moradores que transitam pela região.

WhatsApp Image 2018-05-10 at 15.45.42 WhatsApp Image 2018-05-10 at 15.46.30