14/12/2017

Prefeitura continua construção de Parque Ecológico em Camanducaia

A Prefeitura de Camanducaia, através da Secretaria de Obras, está construindo uma tubulação pluvial que vai ligar o Parque Ecológico ao córrego que passa pela Rua Hildeu Ferreira da Rosa. A obra está orçada em cerca de R$ 60 mil e vai dar mais segurança no período de chuvas. Serão 180 metros de tubulação.

“O Parque Ecológico está sendo construindo para ser uma opção de lazer e esportes para o município. As obras estão na primeira etapa do projeto e o investimento é de mais de R$ 276 mil. O projeto final ficará em torno de R$1,5 milhão”, disse o prefeito Edmar Dias.

O espaço o lago, áreas de lazer, de corrida, de bike e será arborizado. Também será feita uma interligação ao Poliesportivo e Praça de Esportes, oferecendo um grande complexo de esporte e lazer para toda a população.

WhatsApp Image 2017-12-12 at 22.16.26