11/01/2018

Prefeitura de Camanducaia abre período de recadastramento do transporte universitário

A Prefeitura de Camanducaia, através da Secretaria de Educação, está realizando o recadastramento e o novo cadastro do transporte universitário para outros municípios.  Desde o dia 8 deste mês, os alunos que já utilizam o transporte podem fazer a renovação. Essa fase vai até o dia 15 de janeiro. A partir do dia 16, vai ser a vez dos novos alunos, que poderão realizar o cadastro. Essa fase fica disponível até o dia 31.

O cadastro está sendo feito através do site da Prefeitura. O aluno deve clicar em “Serviços Online”, depois em “Solicitação de Transporte” e preencher o cadastro com dados pessoais.

No ano passado, 411 alunos conseguiram o benefício e utilizaram o transporte universitário. Cidades como Extrema e Bragança Paulista são as que mais têm alunos cadastrados.  Mas ainda são atendidos estudantes de Atibaia, Itatiba e Pouso Alegre.