28/06/2017

Prefeitura de Camanducaia asfalta mais dois morros na zona rural

A Prefeitura de Camanducaia asfaltou, nesta semana, mais dois morros considerados críticos no município. Na segunda-feira, a Secretaria de Obras realizou o trabalho em um trecho da Avenida Perimetral, no bairro da Paciência. Foram 200 metros de asfalto. E na terça, foram feitos 300 metros de pavimentação na estrada que liga o bairro dos Rabelos ao Jaguary de Baixo. Já são dez morros asfaltados.

Os morros das estradas da Ponte Nova, Bairro do Mato, Pinho, Ribeirão Bonito, Lavapés, Emboabas e Quilombo também já receberem o mesmo trabalho. O Morro da Baiana, na estrada do Distrito de São Mateus, também foi asfaltado.

O asfalto com fresa é um trabalho pioneiro na região e foi adotado como alternativa para acabar com os trechos problemáticos em estradas rurais e baratear o custo. “Usamos o material produzido pela nossa usina ou a fresa (dispensado pela Autopista) e conseguimos melhorar as condições das estradas no município”, disse o prefeito Edmar Dias.

Asfalto Av Perimetral (2)

O prefeito Edmar Dias acompanhou a execução da obra na Avenida Perimetral. Asfalto no local foi realizado na segunda-feira.

Asfalto Av Perimetral (3)

Trânsito na Avenida Perimetral foi liberado no mesmo dia. Caminhões e carros já trafegam pelo local.

Asfalto Jaguary (2)

Secretaria de Obras asfaltou morro na estrada que liga o bairro dos Rabelos ao Jaguary de Baixo

Asfalto Jaguary