05/06/2019

Prefeitura de Camanducaia inicia nova fase na construção da Praça de Esportes

A Prefeitura de Camanducaia começou mais uma etapa na construção da Praça de Esportes Dulce Maria de Macedo Paiva. Nesta fase, está programada a extensão do concreto da entrada do local, a instalação de um playground com seis brinquedos de madeira para as crianças e a instalação de uma academia ao ar livre.

Também estão sendo construídos três quiosques no entorno do local, instalando dez novos pontos de iluminação e ampliando o fechamento de todo o parque, com a construção de muro e de um portão na saída da Avenida Rio Branco.

A Praça de Esportes está sendo construída para ser uma opção de lazer e esportes para o município de Camanducaia. O espaço já tem um lago, pista de caminhada e corrida que já está sendo utilizada pela população, banheiros e vestiários, além de um espaço para aulas de diversas naturezas, como funcional e dança.

c8c4431f-69e9-47c9-9e24-24b9f64ecd4f