18/06/2019

Prefeitura de Camanducaia inicia nova sinalização viária horizontal na cidade

A Prefeitura de Camanducaia, através da Secretaria de Obras, iniciou, na semana passada, a nova sinalização viária horizontal na cidade. O trabalho se concentrou na demarcação central das principais avenidas e ruas, além do direcionamento de fluxo nas rotatórias e a pintura das faixas de pedestres.

As avenidas Genésio Vargas e Rio Branco, principais vias de acesso para o centro e bairros de Camanducaia, receberam a demarcação central. Três rotatórias também receberam nova sinalização: em frente à Praça de Esportes; no cruzamento com a Genésio Vargas com a Targino Vargas e próximo ao Terminal Rodoviário.

Outro ponto que recebeu a intervenção foi o acesso à Rodovia Fernão Dias, na Rua General Osório. A sinalização vai dar mais segurança e melhorar o fluxo de veículos pelo local.

Trechos importantes do centro da cidade, como a Rua Tiradentes e a Praça Coronel Orestes Nóbrega também receberam a nova sinalização para melhorar a fluidez do trânsito e orientando os veículos que desejam seguir até a Rodovia Fernão Dias vindos de Monte Verde.

Um grande trabalho também está sendo realizado com as pinturas das faixas de pedestres nas avenidas e ruas da cidade.

WhatsApp Image 2019-06-15 at 12.01.27 WhatsApp Image 2019-06-16 at 18.42.12