09/09/2014

Prefeitura de Camanducaia realizará palestra sobre excelência em atendimento ao cliente

SebraeA Prefeitura de Camanducaia, em parceria com o SEBRAE, realizará na quinta-feira, 25, no Centro Cultural “Odair Paiva Sá”, a palestra: “Excelência em Atendimento ao Cliente, Diferencial ou Obrigação?”.

O objetivo é oferecer informações que possibilitem que empresários, empreendedores, profissionais de vendas e atendimento se percebam no contexto do mercado atual, demonstrando a importância da participação efetiva e comprometida dos profissionais de atendimento no futuro das organizações.

O Palestrante será o renomado gestor de empresas e pós graduado em marketing, Cícero Gomes Ribeiro, que também é pós graduado em pedagogia empresarial. Palestrante e consultor Cícero atuou mais de 20 anos na área de vendas. Autor dos livros: “Casei com meu cliente”, “Papo de Vendedor”, Gerente Empreendedor”, “Pessoal e Profissional Coach”.

Não percam!

Dia 25 de setembro

Local: Centro Cultural “Odair Paiva Sá” (Av. Genésio Vargas, 135)

Horário: 19 Horas