17/08/2018

Prefeitura e empresários se reúnem para criação do Clube do RH em Camanducaia

O prefeito Edmar Dias se reuniu, nesta semana, com proprietários e representantes das indústrias instaladas em Camanducaia. A reunião foi um pedido das próprias empresas com a intenção de criar o Clube do RH em Camanducaia. “Vamos dar andamento neste pedido para que, em breve, seja possível uma interação entre os Recursos Humanos de todas as empresas. Também durante a reunião, discutimos ações para melhorar o relacionamento entre as indústrias e os funcionários, proporcionando mais estabilidade ao profissional e evitando trocas constantes de trabalho”, disse o prefeito.

Segundo a Prefeitura, vai ser realizado um trabalho para instruir toda a população sobre o que a empresa espera dos seus funcionários, as dificuldades de recolocação no mercado de trabalho, o que os profissionais podem fazer para continuar dentro da indústria e também o que pode ser melhorado para os contratados.

“Essa reunião é o reflexo de um grande projeto de industrialização iniciado em 2013, quando assumimos a Prefeitura, para gerar mais empregos e aumentar a renda de toda a população. Na época, era inviável pensar em um Clube de RH em Camanducaia. Hoje, com esse processo de industrialização, com empresas em operação e outras se instalando, além da geração de inúmeros novos empregos, é necessário criar um mecanismo para que suprir essa demanda”, finalizou o Edmar.

39149940_1036146649886028_7377042596478058496_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *