10/08/2017

Prefeitura entrega produtos doados no Encontro Esportivo para Lar dos Idosos

O prefeito Edmar Dias esteve, nesta quinta-feira (10), na Fundação Santa Terezinha – Lar dos Idosos, para entregar os produtos doados no Encontro Esportivo, que aconteceu no mês passado. O chefe de gabinete, Vinícius Nascimento, e o secretário de Esportes, Ramon Cassalho, acompanharam o prefeito na entrega.

O Encontro Esportivo foi organizado pela Prefeitura de Camanducaia, através da Secretaria de Esportes, e recebeu doações de alimentos e fraldas geriátricas para as inscrições dos participantes. Tudo o que foi arrecado foi revertido para o Asilo.

Foram entregues 42 quilos de arroz, 30 quilos de feijão, 25 quilos de açúcar, 20 quilos de macarrão e dois quilos de farinha de trigo. Além de sete litros de leite integral e 20 litros de óleo. Também foi arrecadado quatro pacotes de fralda geriátrica.

“Muito importante ver a participação dos moradores de Camanducaia nessa ação. Realizamos o Encontro Esportivo para trazer a população para praticar esportes e ainda conseguimos arrecadar tantos produtos que, tenho certeza, vai ajudar muito o Asilo”, disse o prefeito.

_DSC7654 _DSC7662