05/06/2019

Prefeitura está reformando prédio do Conselho Tutelar de Camanducaia

O prédio do Conselho Tutelar de Camanducaia está passando por uma grande reforma. A Prefeitura vai investir quase R$ 70 mil na obra e vai melhorar a infraestrutura do espaço, proporcionando mais segurança e melhores condições para a população e para os conselheiros.

A obra prevê a construção de dois novos banheiros, e a adaptação de um deles para portadores de necessidades especiais, uma nova recepção, sala de espera, sala de reunião e uma sala de atendimento. Está sendo realizado ainda a troca de telhado e a impermeabilização. Será feita a manutenção da rede elétrica e a pintura de todo o prédio.

No período da reforma do prédio, o Conselho Tutelar esta funcionando na sede da Secretaria de Ação Social, na Praça Benjamim Guilherme de Macedo (antigo Clube Literário).

e0eb1a74-c8a6-4712-ba96-774f72ecc3d2