10/05/2018

Prefeitura faz alterações no trânsito para dar mais segurança a veículos

A Prefeitura de Camanducaia realizou, na última semana, alterações no trânsito em Camanducaia e em Monte Verde para dar mais fluidez para os veículos e evitar possíveis acidentes. Outras intervenções, sugeridas pela população, estão sendo estudadas.

A Rua Cônego Leopoldo Peirone, por exemplo, tornou-se mão única entre a Rua Professor Manuel do Nascimento e a Rua Major José Theotonio de Campos, no quarteirão da Prefeitura. Apenas veículos no sentido Leite Sol/Centro podem transitar pela rua. A mudança foi necessária para diminuir o fluxo de veículos no cruzamento da Rua Major José Theotonio de Campos com a Rua Cônego Leopoldo Peirone evitando possíveis acidentes e danos para a população.

Já em Monte Verde, a Secretaria de Obras e a Subprefeitura instalaram 40 placas de sinalização de trânsito na Avenida Sol Nascente, tornando as vias de mão única. A partir de agora, a via “de cima” só pode ser utilizada por veículos no sentido Portal/Vila da Fonte, e a via “de baixo” para veículos no sentido Vila da Fonte/Portal.

31969838_787069154829792_5929268232631353344_n