12/07/2018

Prefeitura faz calçamentos em ruas de Monte Verde

Dando continuidade ao trabalho de calçamento de ruas em Monte Verde, a Prefeitura está calçando quatro novos endereços do Distrito. As ruas Olmo, Cinamomo e trechos das ruas Ipê e Pinheiro Velho receberam o calçamento com bloquetes. Serão investidos mais de R$ 200 mil nas obras e atendem uma antiga reinvindicação da população.

Nos últimos quatro anos, a Prefeitura já calçou ou asfaltou mais de 20 ruas e avenidas em Monte Verde. Foram feitos quase 40 mil m2 de calçamento. Ruas como Aroeira, Guarantã, Pedra Partida, Pau Brasil, Fonte, Freixo e Córrego, estão entre os endereços atendidos.

Também foi adotada uma política de parcerias público-privadas que beneficiou diversas ruas de Monte Verde. Nessas parcerias, foram atendidos sete endereços e quase 13.044 m² de calçamento. As mais recentes são: Estrada Vila da Mata, Rua Aeroporto, Travessa do Luar, Avenida Serrana / Avenida da Fazenda e as ruas Ype2 e do Moinho.

Pg17 - calcamento