04/09/2017

Prefeitura investe em equipamentos para Subprefeituras e Secretaria de Obras

Visando uma melhor qualidade e agilidade no trabalho, a Prefeitura de Camanducaia adquiriu equipamentos para as Subprefeituras de São Mateus e de Monte Verde, e para a Secretaria de Obras. Foram compradas duas roçadeiras, duas motosserras e uma podadeira, que serão usadas, por exemplo, na limpeza de vias públicas e podas de árvores. O investimento foi de quase R$ 12 mil.

“Essas compras foram realizadas em duas empresas do município, a Comercial Valente Agrovet e a Florestec Comércio e Transporte. Esse é um importante trabalho de estímulo ao comércio local que adotamos na gestão passada e que tem dado resultado. Inclusive, fomos premiados em Belo Horizonte e no México por conta dessas ações. É importante que as empresas de Camanducaia participem dos nossos processos licitatórios”, disse o prefeito.

_DSC8823 _DSC8824 _DSC8829