08/03/2018

Prova do concurso da Prefeitura de Camanducaia acontece neste domingo (11).

Os candidatos inscritos no concurso público da Prefeitura de Camanducaia realizam, neste domingo (11), a prova objetiva. Cerca de 1800 pessoas se inscreveram para os 58 cargos diferentes.

O concurso será para 164 vagas e formação de cadastro de reserva. São oportunidades para todos os níveis de escolaridade e o salário varia de R$ 976,55 a R$ 3.949,29. O cargo de auxiliar de serviços escolares foi o mais procurado no concurso com 229 pessoas inscritas. Agente administrativo, professor de educação básica I e motorista também estão entre os cargos mais procurados.

As provas serão aplicadas em dois períodos, manhã e tarde. De manhã, a abertura dos portões será às 08h00 e o início das provas às 09h00. Já à tarde, a prova será aplicada às 15h00 e o candidato é orientado a chegar com, pelo menos, uma hora de antecedência. Os exames serão realizados nos seguintes locais: Escola Municipal Prof. Dr. Onofre Vargas, Escola Estadual Dr. Moreira Brandão e Escola Estadual Virginia Marcondes Escobar.

O candidato deve levar o cartão de inscrição, documento com foto e caneta preta ou azul. Para acessar o cartão de inscrição, o candidato deve entrar no site (consulpam.com.br), acessar a área do candidato e consultar essas informações. Alguns cargos têm provas em horários diferentes. Segundo o documento, o candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com uma hora de antecedência, munido dos documentos de identificação, e o cartão de identificação (emitido através do site na área de inscrição). Só será possível acessar o local da prova com esses documentos em mãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *