10/06/2020

Melhoramentos doa equipamento para ABMV

Devido a Pandemia causada pelo “convid-19”, a Melhoramentos, preocupada e comprometida com as causas da comunidade de Monte Verde, distrito de Camanducaia, onde a empresa está instalada desde 1942, dou um novo equipamento de análise sanguínea. O aparelho – Epoc da Siemens Healthiners – propiciará a realização de diagnósticos em minutos e foi entregue na Associação Beneficente Monte Verde.

A doação aconteceu na sede do posto de atendimento, nesta segunda-feira, dia 08 de junho, com a presença do Diretor da Melhoramentos, Denivaldo Camargos, do Prefeito de Camanducaia Edmar Cassalho Moreira Dias e da Diretora do Posto de Saúde, Valdirene Gonçalves Nogueira, além de lideranças como Rebecca Wagner, presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e da Move –  Agência de desenvolvimento de Monte Verde e Região.

Valdirene agradeceu muito a doação e afirmou que o novo aparelho significará um grande retorno para os pacientes de Monte Verde, uma vez que o distrito não conta com laboratório de análises clínicas. “O novo equipamento leva menos de cinco minutos para nos dar resultados nas emergências e tem um vasto leque de atendimento. Será utilizado 24 horas por dia”, comemora.

Em mais de um século de história, a Melhoramentos vem desenvolvendo produtos e atividades para que a vida das pessoas tenha mais conforto e saúde. A empresa já atua em Camanducaia por meio de significativa ação social com parceria da prefeitura de Camanducaia, através de patrocínio pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, incentivando a realização do Festival de Inverno de Monte Verde, desde a sua primeira edição, além dos eventos de gastronomia e natalino, com recursos do ICMS gerado pela empresa na região.

MELHORAMENTOS_ABMV MELHORAMENTOS_ABMV_1 MELHORAMENTOS_ABMV_2 MELHORAMENTOS_ABMV_3