31/07/2020

Prefeitura antecipa parte do 13º dos servidores e injeta mais de R$ 840 mil na economia da cidade

A Prefeitura de Camanducaia pagou, nesta quinta-feira, parte do 13º salário dos servidores do município. A medida vai proporcionar uma tranquilidade financeira para os profissionais e injetar mais de R$ 845 mil na economia da cidade. “O pagamento desta parte do benefício tem o objetivo de tranquilizar os servidores e fomentar a economia da cidade neste momento de pandemia. A medida beneficiará muitas famílias do nosso município”, disse o prefeito Edmar Dias.

Cada servidor receberá o equivalente a 50% do seu salário. A Prefeitura alerta que nesta parcela do 13º não haverá os descontos. Ou seja, o valor será maior que a segunda parte do 13º salário. Os descontos serão debitados na segunda parcela a ser paga no fim do ano.