24/07/2020

Prefeitura de Camanducaia vai antecipar pagamento da metade do 13º salário para os servidores

Os servidores da Prefeitura de Camanducaia receberão antecipadamente parte do 13º salário neste mês de julho. A medida, que foi proposta pela Prefeitura e aprovada pela Câmara Municipal, vai injetar dinheiro na economia local e proporcionar uma tranquilidade financeira para os profissionais.

“O pagamento desta parte do benefício tem o objetivo de tranquilizar os servidores e fomentar a economia da cidade neste momento de pandemia. A medida beneficiará muitas famílias do nosso município”, disse o prefeito Edmar Dias.

Cada servidor receberá o equivalente a 50% do seu salário. O valor total do investimento, com a antecipação de parte do 13º salário, será de aproximadamente R$ 845 mil.

A Prefeitura alerta que nesta parcela do 13º não haverá os descontos. Ou seja, o valor será maior que a segunda parte do 13º salário. Os descontos serão debitados na segunda parcela a ser paga no fim do ano.